segunda-feira, 5 de abril de 2010

EVENTO NO MERCADO SÃO SEBASTIÃO

Foi um sucesso o evento realizado pela Prefeitura do Rio - com diversas secretarias sob a coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Solidário - a BGA (Bolsa de Gêneros Alimentícios, a ADERJ (Associação dos Distribuidores do Estado do Rio de Janeiro) e o Rotary, com apoio do Sindicato dos Bancários, Prezunik, Mercadão do Rio, entre outros.O evento teve como objetivo atender as necessidades das comunidades do Mercado São Sebastião - Kelson's, Mandacaru e Marcílio Dias - como vacinação, tirada de documentos, cadastramento no Bolsa Família, corte de cabelos e outros serviços. Além de proporcionar a integração entre comunidade e empresários da região, visando a revitalização de uma área tão importante para a cidade do Rio de Janeiro, como o Mercado São Sebastião.A Secretaria do Trabalho da Prefeitura em ação, tirando documentos importantes como a Carteira de Trabalho.
As crianças com um sorriso que não tem preço, afinal este foi o principal foco deste evento.
Eu, Marcelo Costa, Terezinha Lameira com o Renato Sorriso, que foi uma grande atração no evento.
A tenda da Secretaria de Assistência Social, realizando diversos serviços, como o cadastramento do Bolsa Família.
Renato Sorriso em ação!
As crianças atentas com o "Tio Bob"
Seu Geraldo da Biblioteca Comunitária, ajudando nas inscrições do Projeto "Mulheres Construindo um Novo Rio", que vai formar 600 mulheres na construção civil em seis comunidades da cidade do Rio de Janeiro.
Um salão de beleza, patrocinado pelo Mercadão do Rio.
Um show deu a Banda AFROREGGAE, com uma bela apresentação que fechou o evento com chave de ouro.

Um comentário:

  1. Esta união entre empresários e poder público tem tudo para mudar a cara da cidade. Parabéns pela a iniciativa dos organizadores. Patricia Caldeiras

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!