segunda-feira, 26 de abril de 2010

MONTANHA DE DINHEIRO NO PLEBISCITO NO ES

A partir de amanhã até quinta-feira acontece o plebiscito para decidir se o Sindicato dos Bancários do Espírito Santo segue ou não filiado à CUT.

Tenho denunciado aqui no Blog, o abuso da máquina do Sindicato a favor da proposta da maioria da diretoria da entidade (PSOL e PSTU) de desfiliação da CUT. Foram pagos com recursos da própria categoria - se não foi, a direção deve explicações a categoria de onde veio esta montanha de dinheiro - Outdoors, uso indevido do site da entidade, anúncios nos jornais de grande circulação no estado e pasmem, anúncio do horário nobre da TV no intervalo da novela das oito. É ISTO MESMO! SERÁ QUE A GLOBO DEU DESCONTO?

Tudo em nome de um projeto político-partidário destes companheiros e companheiras, que estão tentando em junho fundar um Central Sindical - de olho no Imposto Sindical - e filiar o SEEB-ES.

São irresponsáveis colocando em risco a unidade nacional dos bancários e fragilizando a luta contra os banqueiros. Com certeza os banqueiros estão adorando. É os radicais da esquerda, fazendo o jogo da direita e dos patrões.

Quem defende a unidade nacional e a força de luta da categoria bancária, torce para os bancários do ES percebam a tempo o que está em jogo neste plebiscito.

7 comentários:

  1. Cara voce é muito cara de pau.

    ResponderExcluir
  2. Paulão, Como o meu blog é um espaço democrático, não vou apagar o seu comentário (?) mas gostaria que você me diga se estou falando algo de errado ou inverdades. Entre no site da entidade, veja a campanha na cidade com outdoors e o anuncio no horário nobre da TV. Estou mentindo? É pimenta nos olhos dos outros é refresco.

    ResponderExcluir
  3. Vinícius,
    Você tem todo o meu apoio. Esse Paulão que é a cara de pau.

    Murilo

    ResponderExcluir
  4. Vinícius,
    Você tem todo o meu apoio. Esse Paulão que é a cara de pau.

    Murilo

    ResponderExcluir
  5. Quandoa Democracia é para atender o outro lado, a esquerda radical joga no lixo, são piores que a direita. Carlos Eduardo CEF

    ResponderExcluir
  6. Eu entrei no site no Sindicato dos Bancários do Espírito Santo. www.bancarios-es.org.br, e quem achar que isto não é usar a máquina a favor de uma posição, o resto será o que, então?
    Vinícius parabéns pela coragem de denunciar esta manobra, é por isto que tenho a maior admiração pelo seu trabalho. Eu e boa parte dos bancários. Anderson Lessa Bradesco Abolição.

    ResponderExcluir
  7. Quem é este Paulão? Deve ser filiado ao bando do PSTU... Cara de pau é ele. Wellington Ribeiro

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!