domingo, 11 de julho de 2010

CELSO AZEVEDO O POLVO DO BOLÃO

O Celso Azevedo foi o Campeão do nosso Bolão, com 289 pontos e já está sendo considerado o "Polvo dos Bancários". Em segundo lugar ficaram empatados Vovô e Vitor/Pedro CPD com 278 pontos, os dois lideraram o Bolão por algumas rodadas, mas não conseguiram sustentar a posição. O Adão Sarpi-I e o Paulo Sameiro empataram em quarto lugar e fecharam a Zona de Premiação do Bolão com 276 Pontos.

O Gilberto da Saúde foi o lanterna do Bolão com apenas 154 pontos e ainda passaou todo o Bolão sem conseguir acertar um único PLACAR em toda a Copa do Mundo. Valeu Gilberto o que vale é a brincadeira. Mas o Gilberto promete uma recuperação no Bolão do segundo turno do Brasileirão. Gilberto só não pode apostar no seu Vasco...

Nós participamos com dois Bolões e ficamos na 27 colocação com 242 pontos e na 54 colocação com 205 pontos. Sempre chegamos na cabeça nos bolões, mas desta vez a participação ficou abaixo da média. Pelo menos acertei a final. No meu Bolão coloquei Holanda X Espanha na final. Somente nós, Jorginho Diretor e o Cassio Malaquias acertamos corretamente a final do Mundial.

Um comentário:

  1. Vinícius

    Além de acertar a final eu somente eu acertei o campeão, isto mostra quem realmente entende de futebol. Minha constatação foi quando via um amistoso da Espanha e falei na ocasião que não tinha Selação para ganhar a própria na Copa.
    Saudações Rubro Negras do amigo Jorginho !!

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!