segunda-feira, 26 de julho de 2010

CONFERENCIA NACIONAL E O BOTAFOGO

Neste final de semana tivemos dois eventos bastante importantes:

A Conferência Nacional dos Bancários:

Realizada no Rio de Janeiro, que debateu e deliberou sobre a proposta de Minuta de Reivindicações da Categoria Bancária para ser entregue aos banqueiros nesta Campanha Salarial 2010. Dentre vários pontos abordados, foi aprovado o índice de 11% (Inflação + 5% de aumento real), PLR de três salários e mais R$ 4.000 e Piso Nacional do DIEESE. Vejam abaixo algumas fotos e mais detalhes no site do Sindicato dos Bancários do Rio: www.bancariosrio.org.br
A categoria bancária votando as propostas da Minuta de Reivindicações.
O Presidente do Sindicato do Rio, Almir Aguiar fazendo a saudação inicial aos delegados da Conferencia Nacional dos Bancários.

O Deputado Estadual e candidato a reeleição Carlos Minc marcando sua presença na Conferencia.

O Deputado Federal, Presidente do PT/RJ e também candidato a reeleição Luiz Sérgio fazendo a sua saudação aos bancários.

O BOTAFOGO

Depois de três dias debatendo as propostas da categoria bancária na Conferencia Nacional da Categoria, neste domingo a tarde partimos para o Engenhão onde o Botafogo jogou contra o Fluminense. O Glorioso empatou em 1 x 1, mas jogou bem e mereceu a vitória que não veio. Mas com a estreia do Mago e as voltas de Jobson e Loco Abreu, acredito na subida de produção da equipe. Depois do jogo fomos beber um chope com os amigos, veja a foto abaixo:
Marcelo Gaba, o Botafoguense Pacheco de Brasília, Wagner Freitas tesoureiro da CUT Nacional e São Paulino, Adeilson Telles, Gustavo e eu, no bar Belmonte depois do jogo fechando o final de semana.

4 comentários:

  1. Vinícius acho que você fez uma boa gestão e o Almir também vem dando conta do recado. Boa Campanha Salarial para todos nós e estaremos juntos.

    Eu do Itaú (não posso divulgar por motivos de retaliação)

    ResponderExcluir
  2. O Botafogo vai melhorar, Vinicius. Calma. O time não é tão ruim a ponto de ser rebaixado.
    Mas... cuidado! Atlético e Grêmio estão fungando no cangote!
    (deve ser muito difícil torcer por time pequeno...)

    ResponderExcluir
  3. Joel acho que tem o que se preocupar neste campeonato é vc amigo. A mulambada vai ficar na parte de baixo da tabela, pode anotar.

    ResponderExcluir
  4. Vinicius parece os "comentaristas" da imprensa livre: eles querem que o Serra ganhe, inventam motivos para achar plausível a realização de seus desejos.
    Torcer por time pequeno, como já disse, deve ser muito difícil. Por isso eu não me amolo com as provocações do camarada...

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!