quinta-feira, 15 de julho de 2010

O BOTAFOGO CONSEGUIU PERDER

Fui ontem ao Maracanã e fiquei abismado com a falta de capacidade técnica do time alvinegro. O Botafogo não derrotou o fraco time do Flamengo totalmente destroçado com o caso Bruno, nem a sua torcida compareceu, era minoria no estádio, dos quase 20 mil presentes, com certeza 15 mil eram alvinegros.

A torcida coloca todas as esperanças na estréia do Maicosuel, ele é um bom jogador e joga do meio para frente, o problema alvinegro vem do meio campo e do seu sistema defensivo. A diretoria alvinegra precisa buscar com urgência um lateral - o Alessandro é bricadeira - um zaqueiro e um cabeça de área que saiba sair jogando. Sem isto vamos patinar neste brasileiro.

Sobre a escalação do time, acho que o Renato Cajá não pode ficar fora deste time para o Lúcio Flávio e o nosso papai Joel demorou a colocar o Jóbson, que logo que entrou sofreu um penalti descarado não marcado pela arbitragem, mas se reclamar vão dizer (o Joel Bueno e a empresa rubronegra Globo S/A) que é chororô.

5 comentários:

  1. Foram maioria, mas a mistica da camisa rubro-negra joga sozinha amigo. tem que aturar.

    Carlos Antonio

    ResponderExcluir
  2. Não... eu não VOU falar que é chororô.. eu falei ANTES... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Time de drogados não ganham ninguém sem uso de medicamentos proibidos. E o Drogson entrou correu um pouquinho e ficou procurando a pedra de crac na grama. 10 anos sem ganhar um jogo do Menguinho no Brasileiro. Time de bosta drogados e fanfarrão. Aprenda a perder sempre tenta arrumar uma desculpa. O pior perdedor e o mal perdedor.

    ResponderExcluir
  4. O Leandro Guerreiro, Lucio Flavio, Alessandro, Fahel teria vaga no seu time de pelada? No meu não teriam! Esse caras são os "donos" do Botafogo, intocáveis.

    ResponderExcluir
  5. Este mulambos esquecem que acabamos de ganhar um titulo na moral em cima deles. O Glorioso e fosa tem história e tradição. Adriano Fogao

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!