segunda-feira, 19 de julho de 2010

OS PONTOS QUE VÃO FAZER FALTA

O Botafogo voltou a perder pontos importantes para a disputa do Campeonato Brasileiro. Empatou em casa como Guarani em 1 x 1, perdendo a oportunidade de subir na tabela e com isto os líderes vão se distanciando e o alvinegro fica cada vez mais perto da zona perigosa.

Volto a dizer, o Botafogo precisa de um bom cabeça de área, um zaqueiro e um lateral ou vamos ficar lutando na parte de baixo da tabela. Maicosuel não é lateral e nem zaqueiro.

2 comentários:

  1. Não seja modesto, Vinicius. Com um goleiro que preste, dois bons zagueiros, dois laterais, dois volantes, dois meias e um atacante (pode deixar o Loco Abreu, mas o "Casi Gol" é no máximo um reserva marromeno)... com esses reforços o foguinho até que montaria um bom time.

    O Vinicius caiu na mesma armadilha que o Dunga. O anão pensou que ganhar a Copa América na bacia das almas fazia daquele timinho um escrete. O Vinicius acha que ganhar o carioca quer dizer alguma coisa na hora de disputar o Brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. Vinícius

    Não tem mesmo vergonha na cara. Vai fazer falta mesmo no final do campeonato para fugir da degola como sempre. Time de Sofredor, viúva do Garrincha, tocida que tem como caque o Jobson e torcem para o Uruguaí por causa do Louco. Só podem ser um bando de Malucos e Fanáticos.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!