quarta-feira, 28 de julho de 2010

RESPOSTA AO RENATO MAURÍCIO DO PRADO

Na sua coluna na edição desta terça-feira no Jornal O Globo, o chefe de Jornalismo esportivo da Globo e comentarista da Sportv, Renato Maurício do Prado, abusou da ironia para falar do atacante do Fred, ao comentar a lesão do artilheiro do Tricolor no jogo contra o Botafogo, que o afastará dos gramados por 20 dias.

Renato Maurício do Prado, com toda a sua familiar arrogância, chamou o atacante de "artilheiro-surfista" insinuando que o jogador estava se excedendo na vida pessoal. Mas a resposta veio forte e de pronto no Blog do jogador hoje.

Fred disse que o jornalista o perseguia: "Será que tem a ver com o fato de eu vestir a camisa do Fluminense e não a do time dele? Fred disse ainda: "Sou responsável, graças a Deus talentoso no que faço e ídolo de duas das principais torcidas do futebol brasileiro. Então, por favor, peço que aprenda a me respeitar, pois essa será a única forma de eu fazer o mesmo por você".

Sempre na sua coluna ataca com ironia e insinuações atletas dos outros clubes tentando perturbar o ambiente e quase sempre protegendo o seu clube do coração. É bem a cara da Globo e do Renato Maurício do Prado que ataca até as questões pessoais para atingir seus objetivos.

Quero aqui parabenizar o jogador Fred pela coragem de encarar o jornalista "acha que pode tudo", que pode atacar e não ser atacado, que não respeita quem pensa diferente, usando até os atirfícios da ataques a vida pessoal das pessoas para atingir seus objetivos.

4 comentários:

  1. Surfista é elogio, pois tratasse de um esporte, pior é se ele revelasse que o atleta é um freqüentador assíduo do baixo gavea.

    Paulo Jorge Paulão

    ResponderExcluir
  2. Realmente este jornalista é um porre!!!!! Carlos Antonio

    ResponderExcluir
  3. Acho que ele tem o direito de dizer o que pensa. Mesmo que seja uma idiotice como essa. O Fred não precisa provar mais nada para ninguém. Esse sujeito nada mais é do que uma marionete das organizações Globo, um vendido e oportunista. Esse boca de latrina denigre a imagem de jornalistas sérios. Abaixo esse escremento idiota !!!

    ResponderExcluir
  4. Fora Renato Maurício do Prado.Por uma Imprensa descente.
    Carlos Alberto

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!