sexta-feira, 6 de agosto de 2010

DILMA AUMENTANDO A DIFERENÇA

Saiu mais uma pesquisa sobre a disputa presidencial, foi a CNT/Sensus e ela seguiu o que praticamente todas as pesquisas vem indicando, um crescimento na vantagem de Dilma sobre Serra. Só o DataFolha estranhamente apresentou algo diferente, um empate técnico.

Nesta pesquisa CNT/Sensus a Dilma Rousseff (PT) aparece com 41,6%, José Serra (PSDB) vem com 31,6% e em terceiro vem a Marina Silva (PV) com 8,5%. São agora 10 pontos percentuais de vantagem sobre o candidato tucano de FHC, a tendência é aumentar esta diferença quando o Presidente Lula entrar na campanha a favor de Dilma Rousseff, sua natural candidata. Serra é o que aparece com a maior rejeição nesta pesquisa, ele tem 30,8% de pessoas que disseram que não votariam nele de jeito algum. Marina aparece com 29,7% e Dilma com 25,3%, o menor entre os líderes da disputa presidencial.

Para ilustrar o crescimento de Dilma, veja o último resultado do Ibope, realizada no dia 30 de julho, Dilma vence Serra por 39% a 34%. No Vox Populi (23 de Julho), a candidata do PT aparece com 41% e Serra tem 33% das intenções de voto.

Agora os institutos de pesquisa começam "acertar" seus números mais perto da realidade, se não depois fica difícil. Como venho dizendo, sem o "sapato alto", mas esta eleição acaba antes de começar. Vem aí a pesquisa Vox Populi e a tendência de crescimento da Dilma Rousseff.
É Dilma, É Lula no primeiro turno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!