terça-feira, 10 de agosto de 2010

WILLIAN BONNER: O DESCONTROLADO

Neste processo eleitoral as organizações Globo (Jornal O Globo, Rede Globo e Rádio Globo)vem se superando em matéria de manipulação das informações.

Se não bastasse o Jornal O Globo transformar o Brasil no pior país do mundo, negando e escondendo tudo de bom que vem acontecendo, agora a TV Globo com as suas entrevistas no JN, vem tentando de todas as formas prejudicar a candidatura petista nestas eleições e o apresentador Willian Bonner vem fazendo o papel direitinho.

Bonner, atacou a Dilma Rousseff na segunda-feira, quando a candidata foi entrevistada, tentando passar uma imagem que ela é brigona e que não respeita ninguém no governo.

Hoje com a Marina Silva, tentou manipular o tempo todo a entrevista, gastando boa parte do tempo da candidata para falar do PT negativamente, chegando inclusive apelar de forma patética. "Candidata por favor, é em nome do povo, mas eu preciso fazer essa pergunta..." A pergunta só tem a intenção de desgastar o PT e nada mais.

Muito ódio no coração, muito preconceito e principalmente muitos interesses prejudicados da "organização" que tentar mandar no Brasil. Amanhã é dia de festa para o Willian Bonner e Fátima Bernades, é a entrevista com o seu candidato José Serra. Será que vão gastar 80% do tempo do candidato tucano para debater sobre o Mensalão tucano em MG de Eduardo Azeredo do PSDB? Será que vão pergntar sobre o mensalão do DEM em Brasília, principal aliado do PSDB e vice na chapa do Serra?

Quem viver verá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!