sexta-feira, 27 de agosto de 2010

SEM "SAPATO ALTO" É DILMA NO PRIMEIRO TURNO

A última pesquisa do Data Folha é a maior prova que agora não tem jeito, é acertar os números a realidade que os institutos de pesquisas insistiam em manipular, principalmente o Data Folha e o Ibope.

A Dilma Rousseff (PT) abriu 20 pontos de vantagem sobre José Serra (PSDB) na disputa pela presidência da República. É o que mostra pesquisa Datafolha realizada nos dias 23 e 24 de agosto junto a 10948 eleitores em todos os estados do Brasil.

Dilma aparece com 49%, o Serra com 29% e a Marina com 9%, os demais candidatos não pontuaram. Votos em branco ou nulo são 4% e os indecisos 8%.
É PRIMEIRO TURNO

Nos cálculos dos votos válidos, onde a taxa de votos brancos, nulos e indecisos é distribuída proporcionalmente segundo o percentual de intenção de voto de cada candidato, Dilma alcança 55%, o que seria suficiente para elegê-la presidente já no primeiro turno.

Dilma ganha em todos os estados do Brasil, inclusive virando o jogo em São Paulo e Minas Gerais. É o Brasil todo com Dilma e Lula! Sem o "sapato alto" é Dilma no primeiro turno, portanto vamos continuar trabalhando com muita força e disposição. Não basta ganhar, vamos ganhar bem!

Um comentário:

  1. Awesome website, I had not come across viniciusassumpcao.blogspot.com earlier in my searches!
    Carry on the superb work!

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!