segunda-feira, 25 de outubro de 2010

AGENDA DA CAMPANHA DILMA PRESIDENTE

Algumas das principais agendas da Campanha Dilma Presidente no Rio de Janeiro:

SEGUNDA - DIA 25
DILMA É MUITOS!
Manifesto de apoio à Dilma Rousseff no Circo Voador a partir das 19 horas de Músicos, atores, poetas, dançarinos, ambientalistas, MCs, DJs, VJs, técnicos, produtores, comunicadores, professores, estudantes, e muito mais.

ONDA LILÁS NA PRAÇA XV
Também nesta segunda-feira às 16 horas na Praça XV atividades da mulheres com Dilma. Presença confirmada da Ministra Nilcea Freire e as parlamentares de outros partidos.

TERÇA - DIA 26
BANCÁRIOS COM DILMA
Distribuição nos bancos do manifesto de apoio a Dilma dos sindicalistas e ativistas bancários a partir das 10 horas. Concentração na Presidente Vargas 502.

ECONOMIA SOLIDÁRIA COM DILMA
Manifesto em Defesa da Vida do Movimento de Economia Solidária, que será realizado na terça feira às 17hs, no Comitê dos Trabalhadores/as – Largo da Carioca, Centro do Rio de Janeiro.

QUARTA - DIA 27
BANQUINHA DOS BANCÁRIOS
Na esquina de Av. Rio Branco com rua do Ouvidor, no famoso Largo dos Bancários, banquinha com som e muita animação a partir das 11:30hs até 13:30hs.

BOLO DO LULA
Bolo em comemoração ao aniversário do Presidente LULA, atividade organizada pelo Comitê dos Trabalhadores e ainda falta confirmação do horário e local. Em breve estaremos divulgando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!