sábado, 2 de outubro de 2010

AVALIAÇÃO PARA DEPUTADO ESTADUAL DO PT/RJ

Nesta postagem vamos tentar fazer uma avaliação sobre as possibilidades candidatos a Deputado Estadual do PT no Estado do Rio de Janeiro. O coeficiente eleitoral inicial é aproximadamente de 110.000 votos para eleger um Deputado Estadual, podendo diminuir dependendo dos números dos votos válidos.

Acho que temos uma boa chapa para Deputado Estadual e o PT poderá eleger uma boa bancada para a ALERJ. A legenda do Partido poderá também ter uma boa votação. O PT deverá eleger entre 7 (sete) e 8 (oito) Deputados Estaduais, podendo chegar até a 9 (nove) dependendo da votação do chamado corpo da chapa"e da legenda.

Vamos as nossas contas:

Na nossa opinião o PT/RJ tem 11 candidatos na dianteira desta disputa, que são: Alberto Cantalice, André Ceciliano, Carlos Minc, Cida Diogo, Gilberto Palmares, Inês Pandeló, Nilton Salomão, Robson Leite, Rodrigo Neves, Zaqueu Teixeira e Zeidan (lista em ordem alfabética). É claro que em toda eleição podem pintar as surpresas e nesta chapa estadual tem alguns nomes que estão no chamado segundo grupo que podem atropelar nesta reta final. Temos até a avaliação do número de votos de cada candidato, mas preferimos não divulgar para não atrapalhar aquelas candidaturas que estão nesta reta final buscando crescer nesta disputa. O mais importante é o PT do Rio eleger candidatos comprometidos com a ética e a construção partidária.

OUTRAS AVALIAÇÕES:

Realizamos durante este processo eleitoral algumas avaliações para os cargos em disputa, vamos relembrar estas avaliações.

Para PRESIDENTE a DILMA vai ganhar no primeiro turno e com mais de 60% dos votos válidos, nesta reta final a diferença apertou, mas continuamos apontando a DILMA ROUSSEFF no primeiro turno.

Para GOVERNADOR o SÉRGIO CABRAL vai ganhar no primeiro turno e com uma grande votação.

Para SENADOR os eleitos serão LINDBERG FARIAS e MARCELO CRIVELLA. Fizemos esta avaliação quando o Lindberg era quarto na disputa. O resultado final, na nossa avaliação é com LINDBERG em primeiro e Marcelo Crivella em segundo.

Para DEPUTADO FEDERAL DO PT, avaliamos que tem 11 bons candidatos na disputa de 6 a 7 vagas. São eles: Benedita da Silva, Biscaia, Carlos Santana, Chico D'Angelo, Edson Santos, Eliane Rolim, Jorge Bittar, Luiz Sérgio, Marcelo Sereno, Molon, Wladimir Palmeira, (ordem alfabética).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!