terça-feira, 26 de outubro de 2010

DESESPERO TUCANO: NOVO CASO ABÍLIO DINIZ

A candidatura de José Serra/FHC/PSDB está em total desespero com aproximidade da derrota eleitoral neste domingo, por isto vem tentando usar de todos os artifícios para tentar mudar a vontade do povo brasileiro.

Nesta segunda-feira (25), a filósofa Marilena Chauí denunciou uma possível armação por parte da campanha tucana de José Serra, para incriminar candidatura de Dilma Rousseff a atos de violência. Ela afirmou, diante de um público de quase duas mil pessoas, que soube de uma possível ação violenta que seria montada para incriminar o PT durante comício do candidato José Serra (PSDB) no dia 29.

A promessa dos participantes da suposta armação seria de "tirar sangue" durante o comício. As cenas seriam usadas sem que a campanha petista tivesse tempo de responder. "Dois homens diziam: 'dia 29, nós vamos acertar tudo, vamos trazer o pessoal vestidos com camisetas do PT, carregando bandeiras do PT e vão atacar pra tirar sangue, no comício do Serra", reafirmou a filósofa em entrevista à Rede Brasil Atual. "É preciso alertar a sociedade brasileira toda, alertar São Paulo e alertar os petistas", pediu Marilena. A ação estaria em planejamento em um bar de São Paulo, no final de semana.

Este tipo de atitude lembra o caso Abílio Diniz. Em 1989, o sequestro do empresário foi usado para culpar o PT e o desmentido só ocorreu após a eleição de Fernando Collor de Melo.

Fonte: www.redebrasilatual.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!