terça-feira, 12 de outubro de 2010

SER CRIANÇA

Mil lembranças voltam a minha mente;
O meu bolo de "Forte Apache" no aniversário de 5 anos;
As brincadeiras em Belford Roxo e Nova Iguaçu;
Meu pai me levando para os meus primeiros jogos do Botafogo.

Que felicidade receber o presente dos dias das crianças;
Que tristeza quando meu pai me disse que não iria mais receber o presente dos dias das crianças, já era um "homenzinho" disse ele.

Quando eu era criança, queria ser adulto;
Agora adulto, vou confessar para vocês, gostaria de ser criança;
A infância me fascina, me emociona.

Ser criança é ter emoção, grandeza, ética, é fazer amigos mesmo antes de saber o nome deles. Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser.

Feliz dias das crianças!

3 comentários:

  1. Ser criança é ser inocente. Ser criança é acreditar em Papai Noel. Ser criança é torcer pelo foguinho e achar que pode ser campeão.

    ResponderExcluir
  2. Este cara tem memóra fraca...O Botafogo ganhou o Campeonato Carioca deste ano em cima do Flamengo e ganhando os dois turnos. SUPERCAMPEÃO!!! ATURA! Deve ser mulambento...Edson de Souza

    ResponderExcluir
  3. Campeão brasileiro, Edson... brasileiro. Campeão carioca, o São Cristóvão jã foi. O Bangu também. Mas eu entendo a confusão. Para botafoguense, a gente tem que explicar tudo direitinho. Sempre.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!