terça-feira, 7 de dezembro de 2010

ADEUS LÚCIO FLÁVIO

O anúncio hoje da saída do meia Lúcio Flávio do Botafogo, indo para o Atlas do México, é uma grande alívio para grande parte da torcida, que não aturava mais a sua falta garra.

Até a metade deste Campeonato eu era daqueles que achava que parte da torcida exagerava nas vaias ao "maestro". Comecei observar mais atentamente a sua movimentação em campo e percebi em muitas oportunidades, principalmente nos momentos mais difíceis, que ele se escondia da sua responsabilidade de chamar o jogo e resolver a "parada". Contra o time "misto quente" do Internacional isto ficou evidente, ali perdi a paciência e digo: Sou grato ao Lúcio Flávio por alguns momentos de alegria, mas o seu tempo passou no Botafogo e desejo boa sorte em seu novo clube.

Eu não vaiava e nem aplaudia, fazia que nem ele em campo. NADA!

ADEUS LÚCIO FLÁVIO

5 comentários:

  1. Continuo vendo Lúcio Flávio como um cara técnico, de visão de jogo acima da média, mas de uma omissão revoltante. Cheguei a vê-lo, nesse Brasileirão atual, acompanhar um adversário com a bola e desistir de correr. Isso mesmo: desistiu de correr e deixou o cara à vontade pra ir em direção à grande área.

    O Atlas está ganhando um jogador diferenciado mas que parece um especialista em desaparecer em campo. Que tenha sorte nessa nova empreitada, no Botafogo realmente não dava mais.

    Abraços,
    jogadadefeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que ingratidão, Vinícius. O rapaz foi fundamental para a conquista da vaga na Copa Sulamericana. O que mais o foguinho, que é time pequeno, poderia querer?

    ResponderExcluir
  3. Perdeu TUDO q disputou pelo Botafogo. Acho ate' q o BFR so' foi campeao carioca em 2010 pque o LF nao jogou a final.

    ResponderExcluir
  4. Melhor time do foguinho na década = Copa Sulamericana. Pior time do Mengão na década = Copa Sulamericana.

    Que coisa, né, Vinícius?

    ResponderExcluir
  5. KKKk timinho de merda essa botafogo...hihi

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!