sábado, 18 de dezembro de 2010

FOGÃO TETRA CAMPEÃO

Aconteceu mais um edição do torneio de futebol entre diretores e funcionários do SEEB-Rio na Sede Campestre. O torneio acontece desde 2004 quando o time do Botafogo foi campeão e repetiu a conquista em 2005 e 2006, conquistando o Tricampeonato. Em 2007 e 2008 foi a equipe do Fluminense que levou o BI. Em 2009 foi o primeiro e único título do Flamengo. Este ano o Botafogo voltou a ganhar o torneio e conquistando o TETRA. Os vascaínos nunca ganharam o torneio.

Este ano o primeiro jogo foi entre Vasco 6 x 3 Fluminense e o segundo entre Botafogo 3(3) x 3(0)Flamengo. Este jogou terminou empatado e o Botafogo ganhou por 3 x 0 nas penalidades. Os gols do Botafogo foram do Joel Vereador, Paulinho e Vinícius. Na final entre Botafogo X Vasco, deu o alvinegro da estrela solitária por 4 x 2 e os gols do Tetra Campeão foram assinalados por Guilherme (a Bel ficou toda boba), Espirro(2) e Cachorrão. Vejam as imagens...

O time Tetra Campeão! Vovô, Almir, Cachorrão, Alexandre, Paulinho e Silva. Leandro, Joel, Espirro, Vinícius e Guilherme.A festa alvinegra na eliminação do Flamengo. É freguês!!!

A taça com a gloriosa camisa alvinegraPaulinho batendo a sua penalidade. Goleiro para um lado, bola para o outro. Categoria pura!
O Botafogo pressionando jogando o time do Flamengo para dentro da sua área. SÓ DEU FOGÃO!!!

2 comentários:

  1. Os vascaínos nunCA GAnharam, Vinícius? O que é isso? Tudo bem que é o Vasco, mas acerta aí.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. O Fogão sempre no caminho deles!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!