sábado, 18 de dezembro de 2010

MAIS IMAGENS DO TETRA

Olha a cara de choro e desolação do Jorginho que foi eliminado pela equipe Tetra Campeã do Botafogo. Adeus Jorginho!!!Eu sempre marcado de perto por dois adversáros e mesmo assim deixei a minha marca com um belo peixinho na virada contra o Flamengo.
Espirro o nome decisivo, marcou dois na decisão, nem cinco adversários conseguiam parar o nosso atacante, que estava machucado. Eles ficaram doidos!!!
Olha a cara de desolação do Fernaninho. O cara é vascaíno, já sabem em que colocação o time dele chegou no torneio. VICE DE NOVO!!!
O tricolor Tito veio buscar mais um título, mas levou a lanterna do torneio.

7 comentários:

  1. O grande destaque desta bela decisão antecipada Botafogo X Flamengo foi os gritos de desespero do Vovô : Vinícius, Espirro, Leandro, etc ... Vocês são uns merdas deixando o Jorginho que só tem uma perna só ficar distribuindo bola no meio campo e dando olé em vocês para e para cá. Brincadeira.
    Acorda Vinícius seu futebol esta cada vez menor.
    Abraços da Nação Rubro-Negra !!

    ResponderExcluir
  2. Vovô

    Vinícius só conseguiu achar o Jorginho com a máquina fotográfica pois em campo esta procurando por ele até agora rsrsrsrsrsrsrsrs ....

    ResponderExcluir
  3. O "tal" do Jorginho é maluco, só pode ser. Não jogou nada, ele e seu timinho do flamengo levou um baile de bola do Fogão e foi eliminado e ainda teve que aturar o FOGÃO mais uma vez levantando a taça. TETRA. Não sabia que futebol era jogado para o lado? Fala sério!!!!

    ResponderExcluir
  4. O cara ainda usa o nome do Vovô "em vão"!!! É muita cara de pau!!!

    ResponderExcluir
  5. Palavras do Vovô não mencionadas no Blog do nosso amigo Vinícius :
    Porra Vinícius vocês só podem estar de sacanagam o "Jorginho" esta brincando com vocês no meio campo dando olé e distribuindo bola, vocês são uns merdas, ele só joga com uma perna só. E mudar o regulamento é feio coisa de Botafoguense, pois não seria penaltis e sim mais 10 minutos de prorrogação.
    è sempre assim essa "Mulambada só ganha na armação.
    Saudações Rubro Negras
    Flabancários !!

    ResponderExcluir
  6. Jorginho chororô!!!! Não joga nada!!

    Os Botafoguense CARRASCOS!

    ResponderExcluir
  7. Relembrando os sacodes que os mulambos levaram dos botafoguenses, os maiores campeões do torneio do Sindicato! Cinco vezes Campeões!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!