terça-feira, 6 de dezembro de 2011

POLUIÇÃO CANCELA VOOS NA CHINA

Onde vai chegar a humanidade? Na última segunda-feira e domingo na China, diversos voos de avião foram cancelados devido a poluição atmosférica. O governo Chinês tinham soltado um comunicado que a medida adotada era devido à neblina. Mas logo depois, autoridades chinesas confirmaram a informação que a poluição estava colocando em risco pousos e decolagens. Pelo menos 130 voos domésticos e internacionais foram cancelados e mais de 400 não decolaram. O terminal do Aeroporto Internacional de Pequim é o segundo mais movimentado do mundo.

Se bastasse isto, a nuvem cinza de poluição também obrigou o fechamento das principais estradas que ligam Pequim ao norte do país. Os principais causadores da "nuvem cinza" são as centrais térmicas de carvão, as industrias e o grande número de automóveis.
Infelizmente o homem que se diz o animal mais inteligente do planeta, vem destruindo a sua própria casa e continuando neste ritmo de descaso com a Terra, em breve a humanidade vai ficar sem local para sobreviver. Com o crescimento econômico, o Brasil passou a ser uns dos maiores poluidores do planeta. O Brasil precisa continuar a crescer, mas o nosso governo tem que olhar este problema com carinho. É prioridade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!