segunda-feira, 20 de outubro de 2014

A MILITÂNCIA DA DILMA FAZ A DIFERENÇA NA RETA FINAL

Estamos na reta final da campanha presidencial e amanhã teremos várias atividades em todo o Brasil. Aqui no Rio de Janeiro, onde o quadro vai ficando cada vez mais vermelho. Estaremos realizando panfletagem em todos os pontos de grande concentração e com militância e não aquela paga, como faz a outra campanha. Em todo o Brasil a militância do PT, PC do B, dos partidos coligados e dos movimentos sociais estão fazendo a diferença, com ocupação de todos os grandes espaços públicos. Em todas as banquinhas aqui na cidade do Rio de Janeiro, a procura por materiais da campanha Dilma Presidente aumentou e muito. 

Os militantes da campanha Dilma estarão amanhã no Largo do Bancários (Av. Rio Branco com Ouvidor, Sete de Setembro com Av. Rio Branco, durante o dia e a partir das 16 horas, panfletagem na Central do Brasil e Praça XV. Na quarta-feira novas panfletagens em todo o município chamando para o comício na Cinelândia, com Dilma e Lula a partir das 18 horas.

Quarta-feira Dilma ainda estará no Pavilhão de São Cristóvão, onde funciona o Centro de Tradições Nordestinas, na hora do almoço. Vamos juntos garantir a vitória da Dilma Rousseff e avançar nas transformações que o povo brasileiro tanto precisa.

É Dilma 13!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!