terça-feira, 14 de outubro de 2014

AS BIOGRAFIAS DOS DOIS CANDIDATOS

Sempre tenho dito aos meus amigos, na hora de escolher o voto olhe as biografias dos dois candidatos e olhem que são bem diferentes. 
Uma biografia de luta pela democracia
A Dilma tem uma linda história de lutas em defesa da democracia e enfrentou o regime totalitário que se instalou neste país durante anos, que boa parte do eleitorado atual, felizmente não viveu. Em toda sua vida política, Dilma jamais foi complacente com a corrupção e o desmando com o dinheiro público, isto mostra o quanto no seu governo se investigou e prendeu corruptos. Dilma jamais teve o seu nome ligado a qualquer esquema de corrupção, até no caso da Petrobrás, ela demitiu o corrupto, que no governo FHC recebeu promoção. É bom dizer que é funcionário de carreira da Petrobrás desde 1975 e foi indicado para o cargo pelo Senador/RJ, Francisco Dornelles, que apoia a candidatura do tucano Aécio Neves. Mas isto tudo a grande mídia e os barões da comunicação não mostram e nem falam em seus jornais e revistas, porque querem voltar ao poder e tirar o Brasil da rota do crescimento, da inclusão social e da valorização salarial dos trabalhadores.

Aécio se recusa a fazer o teste do bafômetro na Lei Seca no Leblon/RJ, Clique Aqui
Vejam também abaixo o vídeo sobre a reportagem da Lei Seca.

Os mineiros já deram um sinal sobre a outra candidatura, derrotaram no primeiro turno o seu candidato a governador. Afinal quebrou financeiramente o estado, arrochou salários e demitiu milhares de trabalhadores. Aécio votou contra a política de valorização do Salário Mínimo no Senado, nunca pagou ao professor do seu estado, o piso nacional da categoria, prova que valoriza em nada a educação. Sua biografia é sempre envolvido em algum caso de escândalo ou corrupção. Se recusou a fazer o teste do bafômetro na Lei Seca no Rio de Janeiro, é investigado por desvio de dinheiro público na saúde de MG, adora as baladas e noitadas, conhecido como um payboyzinho. Construiu um aeroporto, com dinheiro público, em terras da família, tem denúncias que bateu em sua mulher, em uma briga conjugal, entre outras atitudes que não condizem com quem quer dirigir o país.
Olha os apoios do Senador Mineiro! Vergonha!
Aécio é uma fraude, criada pela grande mídia e tenho a certeza que o povo não vai colocar na Presidência da República, um homem com esta biografia. Este processo é o mesmo que levou Collor a Presidência.

Um comentário:

  1. Dilma, Genoíno e Dirceu lutaram por democracia? Parabéns pela defesa do Glorioso.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!