segunda-feira, 20 de outubro de 2014

VOTO DILMA 13 PARA O BRASIL CONTINUAR MUDANDO

Voto Dilma 13 para o Brasil continuar mudando
Estamos entrando na reta final da campanha mais disputa desde 1989 e a mídia tentar repetir a dose, tentando criar fatos e manipular a opinião pública. As grandes redes de TV, os principais jornais do país, como O Globo e a Folha, os grandes portais da internet, já definiram os seus candidatos, até os blogueiros e os articulistas ligados a essas redes de comunicações, fazem campanha abertamente para o candidato tucano.

Tenho certeza que o povo não vai se iludir como foi em 1989. Esta eleições extrapola os interesses internos, todo o mundo olha para o Brasil nesta semana. Os investidores americanos, que estão torcendo para o tucano, se movimentam e tentam impedir a reeleição da presidenta Dilma Rousseff. A derrota da Dilma não seria a apenas uma derrota do projeto popular e democrático que vem sendo implementado no país e do PT e sim uma derrota dos países que deram uma guinada a esquerda, com governos que olham com carinho para a questão social da América Latina e a integração de seus povos. O FMI tentar recuperar espaço perdido nesta região, principalmente no Brasil, com a eleição do Aécio Neves.

Mas o Brasil não deixará o retrocesso voltar, o povo trabalhador deste país teve conquistas importantes e não deixará qualquer um tirar de suas mãos. A eleição da Dilma é a única garantia que o processo de transformação no país irá continuar. Precisamos aumentar a inclusão social, distribuir ainda mais renda entre a população e melhorar ainda mais a educação e a saúde pública, enfim continuar a construir um Brasil mais justo e solidário.

Por isto Voto Dilma 13 e peço sua reflexão e seu voto! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!