terça-feira, 3 de março de 2015

BOTAFOGO: UMA VITÓRIA DA GARRA E DA ORGANIZAÇÃO

Tomas fez o gol da vitória dos 450 anos do Rio
Todos nós sabemos das dificuldades que o clube vem enfrentando para montar um elenco, pelo menos digno este ano. As carência são grandes, mas não vem faltando vontade e organização. O técnico Renê Simões conseguiu entender as limitações do elenco e montar um time que conhece suas dificuldades e por isto joga de forma bastante conservadora e sempre esperando os adversários.

A união da equipe vem sendo fundamental
A atual diretoria comete alguns erros e quem não cometeria nesta atual situação? Mas a vitória do último domingo foi muito importante, não só pela data histórica de aniversário de 450 anos da cidade maravilhosa, mas pela elevação da moral para o restante da temporada. A diretoria não pode e nem deve se acomodar com esta vitória, este atual elenco é brioso, comprometido, mas precisa de reforços para o restante da temporada.
A interação com a torcida é a fórmula do sucesso
Não podemos deixar que o estadual seja parâmetro para o clube neste momento. Mesmo com dificuldades de contratações, o Botafogo precisa urgentemente de dois zagueiros, um lateral esquerdo, para fazer sombra ao Carleto e um camisa 10, o Diego Jardel, não será o homem que vai comandar este time. Precisamos completar a espinha dorsal do time, que tem Jefferson, Marcelo Mattos e o Bill. Só assim vamos conseguir o nosso principal objetivo da temporada, que é voltar ao nosso lugar na primeira divisão do futebol brasileiro. 
Renê Simões, leu bem as limitações do time
Será muito trágico se isto não acontecer e para isto, o famoso "me engana que gosto" não pode nos iludir. Faço este alerta de forma muito propositiva e de quem torce para que tudo dê certo e o nosso Glorioso, possa ficar a cada dia mais fortalecido e em brave ter condições de alcançar grandes conquistas.

Vamos em frente que atrás vem gente!

Fotos: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!