quinta-feira, 4 de junho de 2015

O ESQUECIDO AÉCIO NEVES


Após a proposta de FIM DA REELEIÇÃO ser aprovada pela Câmara dos Deputados, o Senador Aécio Neves (PSDB/MG) elogiou a medida e disse que a presidente Dilma Rousseff a "desmoralizou"; se esquecendo que foi o governo do PSDB (Fernando Henrique Cardoso) que aprovou a toque de caixa a Emenda Constitucional da Reeleição. Fernando Henrique Cardoso, dirigia o país com ampla maioria no Congresso Nacional, engavetando todas as denúncias de corrupção no país. 

A grande maioria, proporcionou ao PSDB aprovar a emenda da reeleição no primeiro mandato e que passou a valer para o próximo, uma vergonha! As denuncias em toda a imprensa falavam que quase todos os parlamentares tiveram seus votos negociados por R$ 200 mil para aprovar a Emenda Constitucional. Nenhuma reeleição custou tão caro ao páis e aos seus trabalhadores, como a do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB)

Fernando Henrique manteve o Real artificialmente valorizado e assim queimou quase todas as reservas internacionais do país, para garantir sua reeleição e para lembrar ao Aécio Neves, o Real foi desvalorizadio dois meses após a posse, e o Brasil se viu forçado, mais uma vez, a recorrer ao FMI (Fundo Monetário Internacional).

Fonte: Brasil247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!