terça-feira, 11 de agosto de 2015

CHEGOU A HORA DE APOIAR COM TODA A PAIXÃO

Quando a magia da Estrela Solitária nos escolheu para levar no nosso peito a paixão por um clube centenário e glorioso é porque somos diferentes e multiplicadores de um amor inexplicável e irracional.



Passamos por muitas dificuldades e decepções, mas a cada dia o clube precisa mais da sua torcida e agora não é diferente. O Botafogo só não sumiu do mapa do futebol brasileiro e mundial por causa da sua apaixonada torcida em todo o mundo. Agora, mais do que nunca, precisa desta força das arquibancadas. 

Sei que muitos estão com mágoa do clube, que machuca seu coração e sua paixão a cada momento. Percebo que alguns vão aos estádios e torcem com o coração doído e passam a ter pouca paciência com os erros do time, elevando, assim,  o nível de cobrança. 


O Botafogo não pode nem pensar em não sair este ano da segundona. Se as dificuldades são enormes agora, o clube não subindo elas certamente irão aumentar, já que nossas receitas serão bem afetadas. Pode ser o golpe fatal. Nós não vamos permitir que isto aconteça.

Agora é a hora de transmitir aquela energia que o clube tanto precisa das arquibancadas. Vamos enfrentar todos os desafios e levar o Glorioso de volta à primeira divisão. Vamos dizer bem alto que somos mais fortes que todos os dirigentes que passaram pelo clube e o levaram a esta situação.

Vamos criar um pacto de fortalecimento do clube. Isto tem que começar nas arquibancadas. O time é fraco, todos nós sabemos, mas se desistirmos será o fim. Não vamos dar razão aos incompetentes que dirigiram o Botafogo. 

O Glorioso da Estrela Solitária é da sua torcida e não de alguns que se acham donos do clube. Chegou a hora. É agora ou nunca! Vamos todos para as arquibancadas. Esta corrente começa hoje contra o ABC.


Saudações Alvinegras!

Um comentário:

  1. Vinicius tenho acompanhado sua trajetória no Botafogo e com certeza você seria o melhor presidente entre os quatro candidatos. Sempre escreve e fala com muita coerência e conhecimento do clube. Parabéns e não desista. Por amor ao Botafogo!

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!