segunda-feira, 17 de agosto de 2015

SEDE DO PT DE SP FOI INVADIDA


A sede do PT municipal da cidade de São Paulo foi invadida na madrugada desta segunda (17). Através de nota, o Partido dos Trabalhadores (PT) diz não ter sido identificado nenhum furto de pertences. Mas as gavetas e armários foram vasculhados demonstrando que os invasores estavam atrás de algumas informações.

Depois da sede do PT de Jundiaí e do Instituto Lula, agora foi a vez do diretório da capital paulista e parece que grande parte da sociedade está aceitando isto passivamente e até comemorando esses atos de intolerância e agressividade. Sou contra qualquer tipo de agressão, mas estão levando a militância petista para o confronto, depois os radicais e intolerantes serão outros na grande mídia. 

Vejam abaixo a nota do Diretório do PT 

“Durante a invasão vasculharam gavetas e armários, e até o momento não foi identificado furto de pertences. O PT municipal entende que é preciso investigar e apurar o caso com prioridade, diante dos fatos que já ocorreram. Este é o quarto acontecimento, somente em 2015. O primeiro foi na sede do Diretório em Jundiaí, seguido dos atentados à bomba nas sedes do Diretório Zonal – PT Centro e no Instituto Lula. Diante dessa situação é preciso que apure e punam os culpados”, diz a nota divulgada pelo partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!