quarta-feira, 5 de agosto de 2015

O GOLPE DA OPERAÇÃO TIRA LULA


O golpe está em curso e agora o Jornal O Globo perdeu a vergonha e máscara caiu de vez para aqueles que acreditavam na isenção das organizações globo. O jornal da família Marinho já mandou o seu recado na edição de ontem - segunda, 04 - através da charge do Chico Caruso na primeira página, onde retrata o José Dirceu preso com um smart
phone, a imagem do ex-presidente Lula e o título da musica da Rita Lee, "Agora só falta você" e internamente, o colunista Merval Pereira também foi na mesma linha, afirmando "já é possível perguntar e discutir se Lula vai ser preso."

Na verdade está em curso a "Operação tira Lula" em 2018, por via judicial e assim retomar o poder do país e frear as políticas de inclusão social. Esse é o grande objetivo desta grande operação, acabar com o PT e impedir a candidatura do Lula nas próximas eleições.     

A prisão do Vaccari e agora do José Dirceu é apenas um caminho para justificar uma futura arbitrariedade que é a prisão do ex-presidente Lula. Afinal quem poderá ganhar as eleições de Lula em 2018? Lula se consolidou como a maior liderança popular do Brasil. Quando ando nas classes mais populares da nossa sociedade, percebo que uma grande maioria diz: "SE FOR O LULA, MEU VOTO É DELE.". Este é o desespero das elites. 

iMAGEM: Site 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!