quarta-feira, 2 de março de 2016

DESEJO SER VOCÊ AMANHÃ


O debate político corre solto nas redes sociais do país e muitas opiniões faltam embasamento no seu conteúdo. Na maioria das vezes são repetições, com muitos dados mentirosos e com números inventados, mas tão bem criados que até parecem verdadeiros.

Colocam inclusive fontes fictícias, tudo para convencer o leitor e fazer assim ele reproduzir e viralizar a postagem. A mentira vai virando verdade.

Mas o pior é a classe trabalhadora e a classe média, sonhando um dia "entrar no paraíso" e fazer parte da elite mais egoísta do mundo. É por isto que na maioria das vezes estamos assistindo os trabalhadores repetindo os discursos da grande mídia, que defendem o projeto das elites de voltar a transformar o Brasil num país para poucos.

É o PIÃO olhando no espelho e se vendo como um REI. Ele aceita e reproduz tudo que o Jornal Nacional da Rede Globo, os Jornais Folha de SP e o Globo noticiam. O pião quer ser um Rei, mas a burguesia não quer nem deixar chegar perto. Eles não gostam de pobres e querem eles cada vez menos instruídos para repassarem os seus pensamentos, assim alcançarem seus objetivos nada republicanos.

Agora a máscara começa a cair. A Rede Globo de Televisão entrou na justiça e intimou a diversos blogueiros a pararem de falar sobre o assunto da mansão em Paraty. Afinal que é o verdadeiro dono da mansão em Paraty, construida na área de proteção ambiental?

Buscam calar os blogueiros que falam o que eles não querem e não interessam publicar. É a ditadura da mídia, travestidos de democratas e preocupados com a ética.

Cuidado para não reproduzir os interesses daqueles que na verdade querem tirar de você as suas conquistas e seus direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!