quinta-feira, 16 de junho de 2016

A FORTUNA DO LULA SÃO 36 MILHÕES QUE NÃO MORREM MAIS DE FOME

Em 2001, o Brasil tinha milhões de brasileirinhos morrendo de fome. Morriam 280 crianças de fome por dia, era uma criança morta a cada 5 minutos. Mais de 36 milhões de brasileiros não tinham o que comer. Era uma vergonha mundial que ninguém conseguia resolver. Teve épocas que a produção de alimentos aumentou, mas a fome também na mesma proporção, isto porque o povo não tinha renda e ficava sem acesso a produção.

Esses números absurdos não são uma invenção minha, era real. Nos governos do sociólogo Fernando Henrique Cardoso/PSDB, a fome aumentou na mesma proporção da concentração de renda, onde 90% da população detinha apenas 10% da riqueza. 

Mas a eleição do metalúrgico, Lula, mudou a história do país. Seu governo apostou no aumento da renda da população mais pobre, na mesma proporção do aumento da produção dos alimentos. Assim, a fome foi diminuindo até o Brasil sair do mapa mundial da fome. 

Com certeza, este foi o maior crime do Lula, tirar mais de 36 milhões de brasileiros da fome e com distribuição de renda. Isto a elite mais egoísta do mundo não perdoa. Lula governou para todos e não só para eles. O vídeo da Rede Globo, reproduzindo uma série de reportagens do Jornal Nacional, faz cair a máscara da própria mídia golpista. 

A mídia golpista que vai em busca de uma "desculpa" para prender o homem que governou para o povo. As investigações da vida do Lula retrocederam a 40 anos e nada foi encontrado, apenas a "tal" ocultação de patrimônio. Já chegaram a dizer que ele era dono da "Friboi" e que se tornou o homem mais rico do mundo.

A Revista Veja, não se cansa de "montar" reportagens que depois nem consistência tem em continuar nas outras edições, da revista da Família Civita. A "tal" ocultação de patrimônio é de um apartamento que não é dele e um sítio que é de um amigo. Já pensaram se o Lula tivesse um apartamento em Paris, que vale milhões, ou melhor, um quitinete, seria um escândalo mundial e já estaria preso. Mas este apartamento milionário é do sociólogo queridinho das elites, FHC. 

O ódio das elites, impedem que eles percebam que tirar 36 milhões da pobreza, é incluir no mercado mais gente e assim fazer a economia girar. O Brasil é muito melhor quando todos ganham.  Na verdade ele querem explorar e espoliar o povo até que ele morra de fome. 

O golpista do Michel Temer, cortou recursos de programa sociais e autorizou o aumento, que a presidenta Dilma tinha vetado, a promotores e juízes, que custaram aos cofres públicos mais de R$ 58 milhões. O golpe foi do judiciário, que permitiu isto tudo, como forma de vingança e por ódio de classe. Afinal este judiciário é branco e elitista. Não querem ver o filho do pobre "tomando o lugar" da sua prole.

A mídia não deu, mas no acidente de ônibus, em São Paulo, semana passada, morreram diversos estudantes e entre eles vários oriundos do ProUni. Um deles era um pedreiro que estudava Engenharia. Quando isto seria possível num Brasil passado?

Na verdade a fortuna do Lula é inconfiscável. Ela são os 36 milhões que não morrem mais de fome no Brasil. Vejam abaixo o vídeo e tirem suas próprias conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!