quinta-feira, 1 de setembro de 2016

ENQUANTO ISTO EDUARDO CUNHA CONTINUA SOLTO

Em mais uma ação articulada da Rede Globo, tenta desmoralizar o ex-presidente Lula, a maior liderança popular deste país.

Uma notificação foi entregue ao Instituto Lula, na última terça (30), pela Receita Federal e o que deveria ser um procedimento rotineiro e resguardado pelo sigilo fiscal, se transformou numa ação pirotécnica. Logo após ser entregue a notificação, chegou ao Instituto Lula, uma equipe da Rede Globo, da qual já tinham conhecimento da notificação. É assim que vem funcionando o esquema para criminalizar, na opinião pública, o PT e suas lideranças.

Enquanto isto, o Aécio Neves, Agripino Maia e o Eduardo Cunha, são protegidos com o silêncio da grande mídia e do judiciário. Como que alguém que tem, COMPROVADAMENTE, milhões numa conta no exterior e sua esposa com gastos de milhões no cartão de crédito, pago com dinheiro público, continuam impunes e soltos.

Estas situação por si só comprova a perseguição ao partido que ousou inverter as prioridades que perdurava neste país a mais de 500 anos. Hoje tudo é montado, com apoio da grande mídia e do judiciário, para concretizar o golpe e implementar a agenda derrotada nas eleições de 2014.

Vejam abaixo a nota do Instituto Lula 

NOTA À IMPRENSA
Nota sobre notificação da Receita Federal recebida nesta terça-feira (30)
São Paulo, 30 de agosto de 2016,
O Instituto Lula foi notificado, nesta terça (30), a apresentar esclarecimentos no âmbito de uma ação de fiscalização da Receita Federal, iniciada em 2015.
O que deveria ser um procedimento rotineiro – e resguardado pelo sigilo fiscal – transformou-se em mais um episódio de violência contra o ex-presidente Lula, pois uma equipe da Rede Globo chegou à sede do Instituto minutos após a chegada dos auditores, da qual já tinham conhecimento.
Em menos de 48 horas, foi o segundo vazamento para a imprensa de procedimentos sigilosos da Receita Federal do Brasil.
Na segunda-feira, o jornal Folha de S.Paulo publicou reportagem sobre supostas multas que estariam prestes a ser aplicadas ao Instituto Lula – o que não corresponde ao teor da notificação recebida hoje.
Vazamentos sobre o procedimento da Receita vêm sendo publicados desde dezembro do ano passado.
O Instituto Lula age dentro da lei e todos os questionamentos serão esclarecidos.
Não temos nada a esconder e sempre colaboramos com a fiscalização.
É imprescindível que a Secretaria da Receita Federal do Brasil apure e puna os responsáveis por sistemáticas violações do sigilo fiscal da instituição.
O desrespeito a essa garantia constitucional é uma ameaça a cada cidadão e uma ofensa ao estado de direito democrático.
Fonte: Viomundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!