terça-feira, 18 de outubro de 2016

AMPLIAR A DEMOCRACIA, É A SAÍDA PARA O FORTALECIMENTO DO BOTAFOGO

Talvez o principal debate que precisa ser feito dentro do Botafogo é a sua democratização. O Glorioso é o clube mais fechado entre os doze maiores clubes do Brasil. Este debate não vem sendo tratado como prioridade e abaixo reproduzo a ótima colaboração sobre este assunto publicado pela Frente Alvinegra.

Sei que alguns podem dizer que não é a hora de se debater isto, afinal estamos na reta final do brasileirão e o time pode voltar a Copa Libertadores. Estou em todos os jogos, torcendo muito pelo sucesso do Botafogo, não sou daqueles que jogam contra e acho que este debate já vem sendo protelado a muito tempo. 

Participei do último processo eleitoral e a democratização do clube foi a principal bandeira da chapa que liderei (Chapa Alvinegra), inclusive o atual presidente, Carlos Eduardo, abraçou a ideia na reta final das eleições. Só que já chegamos no meio do mandato e a demora sobre o debate da proposta, não permitirá que os Sócios Torcedores tenham direito ao voto já nas próximas eleições, assim o que veremos, novamente, é uma minoria escolhendo o futuro de milhões de alvinegros.

Leiam abaixo a proposta da Frente Alvinegra. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!