terça-feira, 11 de outubro de 2016

SAMBA DOS BANCÁRIOS CHEGA A FINAL DA UNIDOS DA TIJUCA



O Samba 05, de autoria do Rafael Tinguinha, Caio Alves, Aranha do Sindicato, Kunta, Espirro, Jorge Lourenço, Léo Lima, Lucas Moreno e Edinho, chegou a grande final que será neste sábado (15/10). O samba tem a composição de vários bancários e outros compositores da escola.

Veja abaixo a letra do samba e acompanhe no vídeo acima.

Meu som toca a alma e o coração
Chegou o povo do Borel... Levanta
É a voz de uma nação
Onde a inspiração faz moradia
Ecoam negras melodias
Em um canto de união
“Navega” a herança entre a dor e a esperança
De mãos dadas e um piano a tocar
A minha música, uma cidade emocionar

E vem o trem, o banjo me chamou
Alucinante guitarra do rock and roll
E no balanço da Pura Cadência eu vou
Alucinante guitarra do rock and roll
No festival, liberdade, paz e amor


Cenário de lindas canções
À luz da ribalta reflete emoções
Se a chuva cair, continuo a cantar
Na tela dos sonhos, vou me apresentar
O som do gueto vai embalar
Batida que vem de lá
O mundo inteiro dançou
E um chão de estrelas se eternizou
Agora é hora do show

Quem é Tijuca, leva no peito a emoção
És sempre a musa, amor maior do coração
E nesse encontro genial, vou te mostrar minha raiz
É o nosso jeito pra te fazer feliz

Estarei na escola apoiando o bonito samba dos meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!