sexta-feira, 2 de junho de 2017

FLAPRESS ATACA COM FORÇA NA SEMANA DO CLÁSSICO

Estamos na semana do clássico de maior rivalidade da última década, no Rio de Janeiro, Botafogo e Flamengo, que vão se enfrentar no domingo, às 11 horas, em Volta Redonda, pela quarta rodada do Campeonato brasileiro.

Por ser a semana do clássico, parcela da imprensa que favorece a equipe da Gávea, soltou uma série de matérias para tentar tumultuar o bom ambiente alvinegro. Não pode ser só coincidência todas essas matérias logo na semana do clássico.


Começou com a notícia que o nosso ídolo Jefferson interessa ao Flamengo, que foi logo negado pelo goleiro. Disse: IMPOSSÍVEL! 

Depois foi a vez de aparecer a notícia que o Sassá também interessa ao clube da Gávea, inclusive já tinham acertado os valores de um futuro contrato. O atacante vem sendo negociado numa troca com o Cruzeiro. 

Não satisfeitos, lançaram a matéria onde o Jair Ventura aparece, em foto, quando criança, ao lado do Renato Gaúcho quando este era jogador do Flamengo, com o nosso comandante vestido de gandula, no maracanã.


A série de matérias continuaram. Logo apareceu que o Montijo brigou nas redes sociais com um torcedor alvinegro e que o túmulo do Garrincha desapareceu, também já desmentido por membros da família do ídolo alvinegro.

Pensou que terminou? nadinha... Depois de cinco matérias em apenas três dias, a FlaPress não sossegou e soltou uma notícia: O casamento do Bruno Silva vai acabar.

ahhhh... achou que acabou? Que nada, na quinta-feira apareceu mais uma da FlaPress, agora o Botafogo não tinha os laudos para jogar na Ilha do Governador, tentado uma justificativa para a incompetência rubro negra. O próprio Corpo de Bombeiros disse que o clube só entregou os laudos necessários no último dia 30 de maio.

Só nos deixarão em paz na segunda-feira.

Tudo isto é uma tentativa clara de tentar tumultuar o bom ambiente do elenco alvinegro e enquanto isto na gávea, só matérias positivas. Nada disto pode ser apenas coincidências. Afinal, tudo aconteceu apenas na semana do clássico.

Mas não conseguirão estragar o bom ambiente no elenco, que vem enchendo a torcida alvinegra de orgulho, pelo comprometimento em cada jogo, em cada competição. 

Vamos Botafogo, contra tudo e contra todos, fazer história.

7 comentários:

  1. A imprensa esportiva brasileira é um lixo!

    ResponderExcluir
  2. Como são tendenciosos. Eles trabalham contra o futebol, ao invés de promover o espetáculo, eles querem destruir os adversários, não compreendem que um futebol forte depende de adversários fortes.

    ResponderExcluir
  3. Vinicius, não adianta nada. Vamos atropelar os rubronegros e será mais gostoso com a presença do Diego e Cia, completinhos. É o Botafogo contra tudo e contra todos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Vinicius! Por esclarecer com clareza e objetividade sobre essa imprensa marrom! Nós torcedores não podemos pegar essa pilha!

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!