segunda-feira, 19 de junho de 2017

JUSTA HOMENAGEM À TORCIDA DO BOTAFOGO FR


Algum tempo venho pensando em fazer uma singela homenagem à torcida do Botafogo, pela sua paixão e perseverança com o clube da estrela solitária. Aquela torcida que passa por diversos momentos difíceis, mas nunca desiste da sua paixão. Um clube que passa por grandes dificuldades financeiras e por isto, tem uma série de obstáculos para conseguir grandes conquistas, no futebol atual.

Um clube que, apesar da sua rica e lida história, é muitas vezes sub-julgado por boa parte da mídia deste país. Um clube que ajudou o Brasil ser a maior potência futebolística do planeta; Que mais cedeu jogadores à seleção brasileira; O que tem a maior galeria de craques; Que tem diversos títulos internacionais, como a Pequena Copa do Mundo de Clubes, onde derrotou equipes como Boca Juniors, Real Madrid, Barcelona e Ajax, e tem uma torcida muito apaixonada, merecia um pouco mais de reconhecimento da imprensa esportiva brasileira.

Mas, o Botafogo tem na sua torcida os pilares de sustentação do projeto de sua recuperação. Com ela vem buscando forças para retomar seu lugar no topo do futebol brasileiro. Queiram ou não, em breve isto irá acontecer. 

Hoje, sua torcida recebe esta lida homenagem, por sua paixão, loucura e fidelidade ao Glorioso da Estrela Solitária. 

5 comentários:

  1. Grande e bonita homenagem!!!

    ResponderExcluir
  2. CARLOS EDUARDO - ITAÚ19 de junho de 2017 às 12:21

    REALMENTE É UMA TORCIDA APAIXONADA. TORCER PARA O BOTAFOGO NÃO É PARA QUALQUER UM MESMO..KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Igual não tem. A torcida alvinegra é paixão pura. Parabéns pela homenagem, ficou show!

    ResponderExcluir
  4. linda ,e nois sou feliz por ter Sido escolhido.............

    ResponderExcluir
  5. Linda é merecida homenagem

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!