sábado, 10 de fevereiro de 2018

BOTAFOGO JOGA TUDO NO CLÁSSICO

O Botafogo depois da eliminação vexatória na Copa do Brasil, se volta para a semifinal da Taça Guanabara, no clássico contra o Flamengo, jogo que será em Volta Redonda, com o time da gávea jogando com a vantagem do empate. Ao Botafogo só resta uma alternativa, vencer e diminuir a crise.

Mas numa eventual classificação para a final da Taça Guanabara, não pode servir para tampar os erros que esta diretoria está cometendo no departamento de futebol. A efetivação do Felipe Conceição foi um erro grosseiro, que só atrasou o planejamento do futebol e poderá ter sérias consequências para o restante da temporada se não tivermos atitudes firmes e imediatas.

Sei das atuais dificuldades financeiras do clube, mas precisamos ter uma política agressiva na obtenção de novas receitas e sair em busca de dois laterais (Arnaldo e Gilson, são para compor elenco), um cabeça de área (o Dudu Cearense não tem mais condições de jogo e o Lindoso um bom reserva). Mais um atacante (contratar o Kieza, foi um erro, já tinhamos o Brenner, que se equivale).

Agora é focar no jogo de hoje e achar um treinador que possa fazer esta equipe demonstrar algum padrão tático. Jogar contra a Aparecidense com três zagueiros, foi dose para leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!