terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

TRABALHADORES PROTESTAM CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Trabalhadores de todo o Brasil manifestaram, ontem - segunda-feira (19) - sua indignação contra a Reforma da Previdência, que ataca ainda mais os direitos dos trabalhadores da ativa e aposentados. Pior, mantêm todas as grandes regalias do sistema previdenciário brasileiro, que privilegia apenas uma minoria, que se encontra no topo da vergonhosa pirâmide social do país.

Bradesco da Rio Branco, adesão total!
As centrais Sindicais e os Sindicatos de diversas categorias pararam suas atividades. Bancários, metalúrgicos, petroleiros, rodoviários, entre outros trabalhadores, disseram em alto e bom som: SE VOTAR, O BRASIL VAI PARAR! 

Mandaram também um recado para os parlamentares (deputados federais e senadores): SE VOTAREM A FAVOR, NÃO VAI VOTAR. As Centrais e Sindicatos estão prometendo uma grande campanha contra os parlamentares que votarem a favor desta criminosa proposta de reforma Previdenciária do governo golpista do Michel Temer.

Banco Itaú paralisado
Bancários do Rio realizaram uma paralisação parcial no centro financeiro (eixo da Av. Rio Branco), com grande adesão da categoria. No final do dia, houve uma grande passeata de todas as categorias, que saiu da candelária e foi até a Cinelândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!