segunda-feira, 4 de junho de 2018

#LULALIVRE NO MUNDO

A campanha denunciando a prisão do ex-presidente, Lula, em todo o mundo ganha força e a cada dia fica mais claro que ele é um preso político. Os golpistas do judiciário e da grande mídia, mantém a prisão para evitar que ele possa concorrer nas eleições presidenciais deste ano, afinal, o Lula ganha esta eleição com os pés nas costas. O povo brasileiro faz suas contas e percebe que ele é um perseguido pelas elites e que no governo dele a vida era muito melhor. 

Talvez este tenha sido o grande erro do Lula - para as elites claro - inverter as prioridades deste país, que sempre foi para muitos poucos. Depois do golpe, o Brasil voltou ao curso normal de sua história, um governo voltado para os interesses do capital e com a politica econômica voltada para o mercado.

Apesar da grande mídia tentar esconder o nome do ex-presidente em seus noticiários, o mundo vem exigindo sua liberdade. O secretário geral do Partido Socialista Obrero (PSOE), Pedro Sánchez, considera uma “referência da boa política” global.  “Lula tirou o Brasil de uma situação de crise econômica e deu oportunidades às pessoas que não as tinham tido até então. Apostou na construção de uma classe média forte no Brasil por meio de um progresso inclusivo, uma economia justa”, comentou Sánchez.

O ator norte-americano Danny Glover visitou o ex-presidente Lula e após a visita, ele posou para fotos com uma faixa escrito: 'free Lula'.

"Eu tive a oportunidade de me reunir com meu amigo Lula. Foi uma excelente reunião, apesar de curta. E eu pude ver que ele está bastante calmo, bastante tranquilo e confiante no trabalho dos movimentos sociais que estão dando continuidade ao trabalho dele próprio", disse Danny Glover.

2 comentários:

Obrigado pela participação!