quarta-feira, 12 de setembro de 2018

ANALISTA APONTA HADDAD NO SEGUNDO TURNO

Na avaliação do Antônio Augusto de Queiroz, analista político e diretor do DIAP - Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar, a candidatura do Fernando Haddad (PT), deve crescer e chegar ao segundo turno, das eleições presidenciais.

O fator, segundo o analista, é o apoio do ex-presidente Lula, que tem grande transferência de votos e pelas próprias qualidades do candidato. Na sua avaliação, Haddad deve receber cerca de 35% dos votos que seriam destinados ao ex-presidente.

Ao todo, Haddad, pode acumular 22% das intenções de voto e indo ao segundo turno contra o Bolsonaro (PSL), que chega a 26%, segundo a última pesquisa Ibope. O Data-Folha, deu 24% para o candidato.

A chegada das duas candidaturas, seria a polarização clara de dois projetos de nação totalmente antagônicos. Um defendendo a segregação, o preconceito, o estado mínimo e tentando se passar de o justiceiro. Já vimos isto antes. A outra candidatura, que representa a inclusão social, a geração de empregos e o legado do mandato do ex-presidente Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!