quinta-feira, 13 de setembro de 2018

CHEGOU A HORA DA TORCIDA ALVINEGRA FAZER A DIFERENÇA

Só a torcida pode empurrar este time
e evitar mais um vexame.
Depois da Copa Libertadores/2017 e a apresentação de balanços, onde os resultados induziam que o clube tinha entrado nos trilhos na sua recuperação financeira, a torcida alvinegra caiu na realidade e percebeu que tudo não passada de uma grande "obra de marketing" da atual diretoria e do seu grupo político.

Agora estamos a beira de não cumprir com os compromissos assumidos, salários atrasados e o fraco time, na beira de proporcionar a torcida um novo vexame. Queremos sim fazer o debate sobre o modelo de gestão e sobre a democracia no clube, mas agora temos que evitar o clube ser rebaixado e ficar sem receitas em 2019, que seria o nosso fim. Sem receitas, não teremos capacidade de pagar o ato trabalhista e o Profut, teríamos nossas contas bloqueadas, e sem oxigênio o Botafogo não teria condições de  andar com as próprias pernas.

Agora é abraçar o time, ir com disposição, garra e empurrar a equipe aos três pontos tão necessários. A diretoria tem que praticar até o final do campeonato, a política de preços populares em todos os setores do estádio, para atrair o maior número de alvinegros em todos os jogos no Rio de Janeiro, agora o que mais importa é ficarmos na primeira divisão, infelizmente este é o nosso campeonato, no momento.

Vamos jogar junto com o time, como fizemos na Copa Libertadores de 2017. Com nosso apoio este time pode reagir, sem a torcida não teremos a menor chance de escaparmos. Evitar o rebaixamento, pode ser o diferencial para termos um futuro melhor e ter o Botafogo de volta ao topo do futebol brasileiro. Em 2019, as cotas de TV mudam e o clube não pode ficar fora desse bolo, seria a nossa falência.

Vamos com tudo torcida alvinegra e até domingo, às 11 horas, no Estádio Nilton Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!