terça-feira, 25 de setembro de 2018

VOLTA GATITO OU ESTAMOS PERDIDOS

Infelizmente chegamos numa situação muito delicada nesta reta final de temporada, lutando contra o terceiro rebaixamento do clube, que seria o vexame final. A perda de receitas seria uma "pá de cal" num futuro próximo do Botafogo.

O time até que demonstra vontade e poder de reação em alguns momentos, como foi o caso do triunfo contra o Vitória e a boa atuação, apesar da derrota, na sulamericana, contra o Bahia, no meio da semana passada. Mas falta de um atacante que empurre a bola para dentro e principalmente, um goleiro com experiencia necessária para segurar a "rebordosa" neste momento difícil, pode ser decisivo. Saulo e Diego são goleiros promissores, mas falta a bagagem que o time precisa para reagir.

Tudo que chutam no gol do Botafogo, entra. Não temos um goleiro que faça a diferença e segure o resultado e que possamos dizer, "Esses pontos bota na conta do goleiro". O Gatito precisa voltar a qualquer custo, mesmo correndo o perigo dele não voltar da mesma forma, por causa da grande inatividade. Mesmo assim vale o risco.

A situação é tão grave que o presidente, Nelson Mufarej, deveria intervir no Departamento Médico do clube. A torcida precisa ter uma previsão, o silêncio é estarrecedor e beira a irresponsabilidade. Sem o Gatito no gol, nossa tarefa será bastante dificultada e chego a dizer que o Tristão Garcia deveria fazer dois tipos de cálculos das possibilidades de rebaixamento do Botafogo, um com Gatito e outro sem o Gatito.

#VoltaGatito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!