sexta-feira, 17 de agosto de 2018

HOJE TEM NEGOCIAÇÃO ENTRE BANCÁRIOS E BANQUEIROS

Os bancários e banqueiros, voltam a mesa de negociação, nesta sexta-feira (17), para tratar da Convenção Coletiva de Trabalho - CCT, da categoria bancária, que trabalham para um dos setores mais lucrativos do Brasil. Os bancos vem conseguindo lucratividade impressionante, mesmo num país onde milhões de brasileiros estão desempregados e outros passando fome e morando nas marquises das grandes cidades brasileiras.

Os bancários esperam que hoje os banqueiros apresentem uma proposta descente para a categoria, que contenha, aumento real, PLR, garantia de todos os direitos e que a reforma trabalhista não será implementada nos postos de serviços bancários.

“Os bancários deixaram claro, em assembleias realizadas em todo o Brasil no dia 8, que não vão aceitar proposta sem aumento real. Também não admitem nenhum direito a menos e isso se aplica também aos acordos específicos dos bancos públicos”, afirmou Juvandia Moreira, presidenta da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), uma das coordenadoras do Comando.

Fonte: Contraf CUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!