sexta-feira, 10 de agosto de 2018

O QUE TRANSFORMARAM O BRASIL

Jornal O Globo do dia 06 de agosto de 2018
A foto, publicada no Jornal O Globo, do último dia 06, reproduz bem o que se transformou o Brasil dos golpistas. Com a miséria e a concentração de renda aumentando a cada dia, o país vai voltando ao passado, com uma enorme diferença social.

A imagem do casal de classe média, passeando com seus cachorros, bem nutridos, - nada contra os caninos serem bem alimentados - e sem olhar o que acontece ao seu redor. A fome e o desespero de milhões pouco importam aos ricos e poderosos, ou aqueles que acham como tal. Este é a mais cruel face dos egoístas. 

O Jornal O Globo diz, "O flagelo se espalha", como se ele não tivesse culpa no cartório com toda essa realidade. As Organizações Globo, apoiaram o golpe pela segunda vez na história, e com certeza, mais tarde irão pedir desculpas pela segunda vez ao povo brasileiro.

A matéria usa a miséria, para atacar a prefeitura, que não cumpre o seu dever, como prover um mínimo abrigo, mas a matéria deveria atacar o governo Temer que desempregou milhões de trabalhadores, com suas reformas, que foram apoiadas pela Globo.

Como combater a miséria e a fome, sem a geração de renda e empregos? O egoísmo e a ganância das elites não conseguem enxergar - ou não querem - que o Lula que estava certo. Sem renda na mão do povo, para fomentar o consumo, não tem saída.

Fonte: Blog Tijolaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!