segunda-feira, 6 de agosto de 2018

LULA É A ESPERANÇA DO POVO


Por Gilmar Carneiro* 

A direita acabou com a Economia e agora quer voto do povo.

Prometeram o Céu e levaram o Brasil ao inferno.

Alckmin reclama do clima de ódio, mas quem organizou e dirigiu o golpe de Estado foi o PSDB. 

Quem destruiu a economia foram o PSDB e o PMDB, os demais partidos conservadores, seguiram as ordens do PSDB e o PMDB mamou nas tetas do governo, desde que fizesse o que o PSDB mandasse. Lembrando aqui que o PSDB, a Rede Globo e a Folha são tudo "casca do mesmo pau". Isto é, golpistas, entreguistas e corruptos...

Por mais que a imprensa minta e o judiciário abuse de seus poderes, o povo reage declarando voto em Lula para presidente da República. 

Mesmo com Lula preso sua votação aumenta a cada pesquisa. 

A imprensa reacionária, conservadora, golpista e mentirosa exige que Lula seja impedido de disputar as eleições. O Judiciário, serviçal, de direita, partidário e mentiroso, já declara antecipadamente que vai indeferir o registro de Lula para presidente. 

Parece aquele ditado: 

Um mente exigindo a aplicação da lei a favor dos golpistas e o outro mente dizendo que a lei não deixa margem para registrar o nome de Lula. Eles só não explicam o porque o processo contra Lula é fajuto, uma fraude. 

Uma verdadeira vergonha.

O povo é soberano e deve ser a última palavra. 

O povo exige Lula presidente e em liberdade.

O povo merece ser respeitado.

*Gilmar Carneiro - Sindicalista, foi presidente do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Secretário Geral da CUT, um dos fundadores e dirigentes do PT, formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo, militante de base da Pastoral da Criança, Espírita da Teologia da Libertação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!