terça-feira, 29 de setembro de 2009

ANÃO "SALÁRIO DO BANCÁRIO" PODE REFORÇAR O TIME SINDICATO UNIÃO


Esta é a nova contratação que o "presidente-jogador" do time do Sindicato União quer apresentar a torcida no próximo jogo da Copa Bancária, contra o forte time do Itaú Amigos sábado na Sede Campestre.

2 comentários:

  1. Há detalhes que o Vinicius não tem coragem de contar no blog:

    1°)O time do Sindicato União, criado por Jorginho, nasceu forte, melhor do que o Sindicato Principal, tanto assim, que o Vinícius e o Vovô roubaram três atletas do Sindicato União: Mário, Nando e Broca. Tira esses tr~es e acabou o time do Vinciius.
    Até o Cocoroca, nosso goleiro, eles tentaram roubar.
    O Nando, diga-se de passagem, eles queriam impedir de jogar alegando que não é funcionário do Sindicato. Agora, que está no mesmo time deles, pode. Depois falam do Caixa Dágua e do Eurico Miranda.

    2°) O Sindicato União, desmontado, teve que começar da estaca zero. Além das limitações do atual time, a equipe jogou sem goleiro e com o Robson sentindo estiramento e com apenas dois reservas.

    3°) O Sindicato Principal sempre foi conhecido como "alegria dos bancários", mesmo com os atletas que se acham as "estrelas" do time. E, com goleiro titular e tudo, já perdeu de 8 x 0.

    4º)Vinicius pensa que joga. É um pipoqueiro, enganador. Tenta armar o time mais forte do Sindicato para ficar na banheira e meter um ou dois gols no campeonato.

    5º) O único gol que Vinicius fez neste campeonato foi também em cima de um goleiro improvisado. Se o o goleiro do adversário tivesse jogado a partida inteira alguém tem dúvida de que o Sindicato Principal perderia de novo?

    6º)O Sindicato Principal perdeu na estréia e fez de tudo para recuperar os pontos no tapetão. Não conseguiu a virada de mesa. Perdeu no tapetão também.

    ResponderExcluir
  2. Vinícius

    Amigo do jeito que o Sindicato União joga assim como todos os times do Sindicato deve ser um bom reforço pois o futebol de ambos é do tamanho do ( salário dos bancários ).
    Jair !

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!