domingo, 20 de setembro de 2009

TIME DO BONIEK TOMA DE 8 X 0 DA CEF. LAMENTÁVEL!

Hoje foi a estréia do "nosso atacante" BONIEK na Copa Bancária e o Blog acompanhou bem de pertinho a sua atuação no jogo contra o time da CEF. O resultado foi desastroso, o seu time (Sindicato União) perdeu de 8 X 0. Vejam a escalação do time: Cocoroca (goleiro), Baiano e Robson(zagueiros), Jorginho, André e Jacaré (Meio-campo) e Marcelinho e BONIEK (atacantes). Entraram ainda: Reginaldo, Pechequinho e Aranha.

O Boniek, só foi tocar na bola aos 7 minutos de jogo e foi substituído aos 20 minutos, com muitas dores no joelho e reclamando muito que a bola não chegava no ataque e que o Jacaré como o "articulador" das jogadas não funcionou. O Espirro (que seria o grande alimentador do "nosso atacante") foi vetado no vestiário, sentiu uma fisgada (acho que foi no fígado).

Vejam a desolação do BONIEK ao ser substituído. Mas o "nosso atacante" promete uma atuação melhor na próxima rodada e o Blog vai acompanhar. Samira jurou a nossa reportagem que vai ajudar na recuperação do Boniek. A esperança é a última que morre.

2 comentários:

  1. Vinícius

    O Boniek é um jogador em recuperação assim como foi o nosso Ronaldo Fenômeno, agora você que joga todas as quintas no aterro e sempre tem história de gols memoráveis, perder tantos gols como foi na derrota de seu time o Sindicato Principal com toda a "panela do sindicato " para o Unibanco Uniamigos por 1 X 0. Você tinha que ser substituído e só não foi pela sua amizade com o treinador ( Carrado ), assim é mole falar do Boniek e do time do Sindicato União, como o nome diz o que importa é a confraternização de pessoas como citadas na escalação que nunca tiveram chance de jogar em um torneio organizado pelo Sindicato. E também a disputa esta empatada em 0 X 0 pois nenhum dos dois marcaram gol assim como foram ambos derrotados.

    Uma boa semana Renato !

    ResponderExcluir
  2. Boniek desista e tente jogar volei, nadar, jogar petecas ou qualquer coisa parecida. Futebol não é a sua praia. Carlos Alberto

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!