sábado, 5 de setembro de 2009

BONIEK "O BOLA MURCHA"

Vai começar a Copa Bancária de Veteranos e o Jorginho com a sua mania de dividir, montou um segundo time do Sindicato (um só já é complicado, imagine divididos). Mas a grande sensação da Copa deve ser mesmo o atacante Boniek (não é aquele da Polónia e sim o do Cultural), que vem se preparando com muita vontade para este campeonato, sua forma física atual é impressionante. Para incentivar o "grande" atacante Boniek, eu prometi pagar uma caixa de cerveja se o atacante conseguir fazer três gols na Copa Bancária.

Hoje no final do dia na mesa de um bar, o Boniek contou da nossa aposta, eu disse que iria gravar as atuações do "nosso" atacante e que iria colocar no blog, ele disse que assim iria parar no fantástico e neste momento o Bira teve uma sacada genial e falou o seguinte: "BONIEK O BOLA MURCHA DO FANTÁSTICO".

Vamos esperar e este blog vai acompanhar a Copa e as atuações do Boniek.

7 comentários:

  1. Este Boniek deve ser mesmo uma comédia. Onde vai acontecer os jogos para eu assitir, acho que vou me divertir. Arnaldo

    ResponderExcluir
  2. Sempre o Jorginho Framenguista rsrsrsrs ... Com sua mania de descobrir talentos ainda vai para na televisão em horário nobre, Esse Boniek é aquele que parece um " Rinoceronte Branco ", o Jorginho esta de sacanagem com a Copa Bancária ! Mas faz parte, espero que ele ganhe a aposta pois até eu pagarei mais uma caixa de cerveja.
    Abraços Gutemberg Bradesco !

    ResponderExcluir
  3. O Gutemberg do Bradesco definiu bem o nosso "atacante" RINOCERONTE BRANCO, essa foi sensacional! Gabriel Bradesco

    ResponderExcluir
  4. Não fale assim do meu querido amigo Boniek, ele é muito legal. Maria Helena do SEEB

    ResponderExcluir
  5. Vinícius não montei um segundo time do Sindicato para "dividir", mas para dar oportunidade a outros companheiros do Sindicato de participarem da Copa Veteranos. Afinal, na panela do time "Principal", nem todo mundo tem vez. Até porque tem gente que pensa que é craque, se acha uma "Estrela Solitária" e precisa de uma bola só para ele.
    O futebol no Sindicato é um momento de alegria e confraternização. Inscrever duas equipes é dar oportunidade a todos de participar, sem egoísmo, vaidade, estrelismo e panela.
    E com um time só, o time desses que se acham " estrelas " ficou conhecido como "Alegria dos Bancários", como o Botafogo, que é a alegria de todos os times do campeonato brasileiro.
    Saudações Rubro Negras do Amigo Jorginho !!

    ResponderExcluir
  6. Como bancário, gostei do comentário do Jorginho. Acho legal dar oportunidade a todos de participarem da Copa Veteranos, que é muito mais um momento de confraternização, lazer e para tomarmos uma gelada juntos após as partidas. Além do mais, com um ou dois times, o time do Sindicato será sempre a alegria dos bancários e tem um ataque mortinho, seja com Boneik ou seja com Vinicius, seis poe meia dúzia.
    Valeu Jorginho!

    ResponderExcluir
  7. Concordo. E digo mais: acho que o Boniek vai fazer mais gols do que o Vinicius no campeonato. Aposto uma caixa de cerveja no Boniek!

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!