sábado, 26 de setembro de 2009

TORCIDA LEVA ATÉ FAIXA DE APOIO, MAS SINDICATO UNIÃO LEVA DE ONZE


Torcida leva faixa de apoio ao "nosso atacante". Novamente o Boniek passou em branco, seu time levou de 11 X 0, isto mesmo! O time do Sindicato União, perdeu para o bom time do Bradesco Siqueira Campos. No primeiro jogo o time perdeu para a CEF por 8 X 0. Portanto o saldo de gols é de - 19.

CARLOS LEVA OS GOLS PARA O PACHEQUINHO REVISAR

Carlos Vasconcellos (editor do Jornal Bancário), foi o goleiro do time que levou 11 gols, já que o Cocoroca percebeu a roubada e não apareceu. Dizem que ele levou o saco com os gols para casa e vai pedir ao Pachequinho para revisar e se encontrar erros, vai tentar anular alguns gols.

BONIEK FOI QUESTIONADO LOGO NO INÍCIO DO JOGO

Quando o time do Sindicato União tomou o primeiro gol, o goleiro (?) Carlos Vasconcellos falou para o atleta Jorginho em campo: "Precisamos tirar o Boniek já". Detalhe, isto tinha apenas 2 minutos de jogo, a torcida escutou na hora que estava colocando a faixa de apoio ao Boniek.

BETÃO E O ANÃO (SALÁRIO DO BANCÁRIO) PODEM SER OS NOVOS REFORÇOS

A situação do time do Sindicato União é crítica no campeonato, por isto a diretoria através do "atleta-presidente" Jorge Lourenço, vem buscando reforços. No mercado falam que os empresários do Betão (Sr. Gilberto Palmares) e do Anão do salário so bancário (Sr. Marcelo Pereira e jorginho da Banda), já foram consultados sobre a possibilidades dos dois atletas vestrem a camisa do Sindicato União.

TIME DO SINDICATO PRINCIPAL VENCE O UNIBANCO SOCIETY BARRA

O time do SINDICATO PRINCIPAL ganhou de 3 X 1 do Unibanco Society Barra, com o time todo jogando muito bem. Marcaram para o Sindicato Principal: Nando, percebendo a saida do goleiro. O segundo foi meu e de letra (sem comentários) e o terceiro do Laércio (depois que eu tirei o goleiro da jogada). Agora o Sindicato Principal já é o segundo do seu grupo.

6 comentários:

  1. O time do sindicato tem mais é que perder, para fazer a alegria dos bancários.

    ResponderExcluir
  2. Vinícius

    Você já foi a alegria dos Bancários jogando com toda a panela do Sindicato Principal. Vive falando que o time do Siqueira Campos esta sempre convidando para você jogar com eles, brincadeira, fala sério. O time do Sindicato Principal vai jogar só um jogo à mais que o Sindicato União.
    Abraços do Amigo Mengão !!

    ResponderExcluir
  3. Vinícius

    Gostaria de ver se você tivesse 160 quilos como tem o Rinoceronte Branco se jogaria com a garra e coragem que ele tem. Tem que ter muita coragem para vestir a camisa do time tamando para ele " baby look ' e jogar todo apertadinho.

    ResponderExcluir
  4. Esta da contratação do Anão vai ser muito legal. É marketing puro para a copa bancária. Parabéns amigo Jorginho pela a iniciativa. Werberson do Unibanco

    ResponderExcluir
  5. Há detalhes que o Vinicius não tem coragem de contar no blog:

    1°)O time do Sindicato União, criado por Jorginho, nasceu forte, melhor do que o Sindicato Principal, tanto assim, que o Vinícius e o Vovô roubaram três atletas do Sindicato União: Mário, Nando e Broca. Tira esses tr~es e acabou o time do Vinciius.
    Até o Cocoroca, nosso goleiro, eles tentaram roubar.
    O Nando, diga-se de passagem, eles queriam impedir de jogar alegando que não é funcionário do Sindicato. Agora, que está no mesmo time deles, pode. Depois falam do Caixa Dágua e do Eurico Miranda.

    2°) O Sindicato União, desmontado, teve que começar da estaca zero. Além das limitações do atual time, a equipe jogou sem goleiro e com o Robson sentindo estiramento e com apenas dois reservas.

    3°) O Sindicato Principal sempre foi conhecido como "alegria dos bancários", mesmo com os atletas que se acham as "estrelas" do time. E, com goleiro titular e tudo, já perdeu de 8 x 0.

    4º)Vinicius pensa que joga. É um pipoqueiro, enganador. Tenta armar o time mais forte do Sindicato para ficar na banheira e meter um ou dois gols no campeonato.

    5º) O único gol que Vinicius fez neste campeonato foi também em cima de um goleiro improvisado. Se o o goleiro do adversário tivesse jogado a partida inteira alguém tem dúvida de que o Sindicato Principal perderia de novo?

    6º)O Sindicato Principal perdeu na estréia e fez de tudo para recuperar os pontos no tapetão. Não conseguiu a virada de mesa. Perdeu no tapetão também.

    ResponderExcluir
  6. O comentário do Carlos Vasconcellos (ele nem se identificou, mas os amigos do Blog passaram a informação) é apenas criticando o bom time do Sindicato Principal. Esta de que o Nando, Broca e o Mário foram retirados do time do Sindicato União, é balela. A verdade é que os três não são malucos e fugiram desta roubada...hahahaha
    O Carlos também esquece de falar, que fiz um gol maravilhoso de LETRA, isto mesmo, de LETRA, além de deixar o Laércio sozinho com o gol vazio no outro gol. Vamos disputar o título e time do carlos vai completar a terceira derrota e como saldo de gols de -30.
    Sem comentários....kkkkkkkk
    A última esperança de dias melhores para o time do Sindicato União é a contratação do Anão "Salário do Bancário"

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!