segunda-feira, 12 de outubro de 2009

DIRETORIA AMADORA NÃO CONHECE A GRANDEZA DO BOTAFOGO

O que aconteceu hoje no Engenhão, é caso de polícia. Uma total incompetência, de uma diretoria amadora, que dirige uns dos maiores clubes do planeta. A direção do Botafogo, faz uma promoção com ingressos a metade do preço normal e coloca apenas uma entrada em todo o estádio, o Engenhão tem quatro entradas e bem grandes todas elas.


Tinham hoje no Engenhão pelo menos 45.000 mil alvinegros, que foram ajudar o seu time de coração sair do buraco que esses amadores o colocaram. Tinham muita gente passando mal e para completar, faltou água nos banheiros e não tinha refrigerante, mate, água ou qualquer coisa para beber.

Esses amadores, transformaram a reconciliação da torcida com o time, num verdadeiro programa de índio (com todo respeito aos índios).

4 comentários:

  1. Vinícius

    Você esta de brincadeira com a inteligência das pessoas, acha que todos os botafoguenses do mundo estavam hoje no Rio para assistir a mais um vechame e roubo de uma arbitragem que só faltou fazer um gol para ajudar a esse bando de jogadores perna-de-pal.
    45.ooo é coisa de sonho ! Aprenda a contar !

    ResponderExcluir
  2. Diretoria pequena, que só pensa pequeno, para um clube grande e uma torcida grande e apaixonada. Marcelo Dias

    ResponderExcluir
  3. Quá, quá, quá! Foi mais de uma kombi! Nem a diretoria acredita na torcida!
    Cadê você, cadê você???

    ResponderExcluir
  4. Vinícius

    É melhor enviar essas imagens para o IBOPE para refazer as estatísticas. A torcida do FOGÃO é a maior do mundo todo mundo tem pelo menos um em casa.
    Rsrsrsrsrsrsrsrs ...

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!