domingo, 25 de outubro de 2009

FLAMENGUISTAS BRIGAM ENTRE ELES E POLÍCIA SEPARA A "TORCIDA"

No jogo entre Botafogo X Flamengo hoje no Engenhão, onde o Botafogo jogou melhor e novamente entregou o ouro, dominou o jogo, principalmente no segundo tempo, perdeu até penalidade máxima, com Lúcio Flávio. A coisa fica ainda mais difícil, na luta contra o rebaixamento. Mas quarta contra o Náutico, estaremos lá!

Mas a foto acima mostra como eles são civilizados. Ontem brigaram entre eles. A Raça Rubro-Negra X Torcida Jovem do Flamengo. Podem reparar que a torcida da mulambada foi dividida por policiais. Deprimente a cena, teria vergonha em torcer para um time com uma torcida assim. UM BANDO!

5 comentários:

  1. Mulambofoguense

    Como falou o Mestre Andrade vocês perderam dinheiro e também o jogo, diretoria incompetente, só sinto que ano que vem o Mengão que desde 2000 não perde para essa Cachorrada em Brasileiro terá que corre atrás de 12 pontos pois não teremos os fregueses " Tricoco e Bostafogo " .
    Saudações Rubro Negras do amigo Jorginho !!

    ResponderExcluir
  2. Quem é o Jorginho, ele nem sabe o caminho do Maracanã! NUNCA FOI! Gustavo

    ResponderExcluir
  3. A Polícia não tinha que separar... deixava eles se matarem, estariam fazendo um grande favor pra sociedade e pense bem, seria um fato inédito um flamenguista fazendo uma coisa boa pra sociedade! ahh pensando bem, amanhã ou depois vão estar presos ou mortos mesmo né? Ta tudo certo :)

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!