segunda-feira, 26 de outubro de 2009

FELICIDADES AOS AMIGOS ANIVERSARIANTES

Sábado teve a comemoração do aniversário do nosso amigo Carlos Antônio Vovô/Tuca na APCEF em Jacarepaguá, a data mesmo foi na semana passada. Marcamos presença. TUCA é na área de Irajá e Vovô é na categoria bancária, é assim que esta figura que todos gostam é conhecida. Muita saúde e paz para você Tuca. Vovô é botafoguense, é 100%!

ANIVERSÁRIO DO LAÉRCIO

Infelizmente não houve condições de aparecer na comemoração do aniversário do nosso amigão Laércio do Cultural, estava na nossa agenda, mas de última hora o meu pai teve que ir a Nova Iguaçu na casa do seu irmão Jair (meu tio, é claro), que passou por uma operação recente. Meu pai estar com o ombro imobilizado e não pode dirigir e fui de motorista. Laércio é um cara aglutinador, companheiro, ético e que todo mundo gosta e admira. Laércio você merece toda a felicidade do mundo!

Hoje em Realengo marcamos presença, junto com o Geraldo, Nelson e o Marcos Renato, no aniversário da companheira Divina, que faz um belo trabalho com a terceira idade na região. Parabéns Divina, mulheres como você são imprescindíveis para a construção de um mundo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!