quinta-feira, 1 de outubro de 2009

FURO: DIREÇÃO DO SINDICATO UNIÃO ANUNCIA NOVA CONTRATAÇÃO

O nosso Blog conseguiu um furo de reportagem, foi o acerto com o empresário (Sr. Pereira) do Anão "salário do Bancário" para jogar pelo time do Sindicato União. Ainda não sabemos em que posição ele jogará, alguns informantes garantem que ele jogará no gol, no lugar do Carlos Vasconcellos (que levou 11 gols na última partida), outra versão é que ele foi contratado para substituir o "nosso atacante" Boniek.

O Presidente-Jogador do Sindicato União Dr. Jorge Lourenço, deu a seguinte declaração para o nosso Blog: "A contratação do anão "salário do bancário" pelos empresários, ficou dentro da nossa política salarial, tentamos também trazer o Perna-de-pau "Lucro do Banqueiro" mas a contratação ficou inviável para os nossos cofres".

3 comentários:

  1. Marcos Carvalho

    O Sindicato União saiu na frente, e assim que se monta um bom time já o Sindicato Princípal deveria contratar o " Lucro dos Banqueiros " para o lugar do Vinícius Assumpção, pois "perna-de-pau " por perna-de-pau " é melhor mudar pois o do Sindicato Principal já deu o que tinha que dar.

    ResponderExcluir
  2. Contratação do Perna-de-pau para subistituir o maior de todos o atacante chorão Vinícius Assumpção, os empresários Petistas já estão com os cofres abertos para tal contrataçao rsrsrsrsrsrs ...

    ResponderExcluir
  3. O Dr. Jorge Lourenço, não mediu esforços para contratar o Perna de Pau Lucro dos Banqueiros pois ele iria perder a sua vaga de titular no time do Sindicato União .

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!